O bem dotado – Conheça as 10 melhores posturas sexuais

Mulheres e homens frequentemente discordam. Uma premissa que se estende até a cama. Temos anatomias e gostos diferentes, e o que é agradável para o seu parceiro o bem dotado, não significa que seja para você e vice-versa.

Porém, há certas posições com as quais você terá certeza, e fará com que ela alcance o orgasmo em cem por cento dos casos.

E não só isso, mas você, o leitor influente, vai aproveitar ao máximo. “O sexo parece ter como objetivo apenas dar prazer ao homem”, garante a sexóloga Deborah Caust ao ‘Men’s Journal’. E isso tem que acabar agora.

O profissional pôs mãos à obra e detalhou quais são as melhores posições para os dois. Antes de ilustrar, devemos lembrar que você só alcançará seu objetivo (curtir e ter o clímax dela) se antes dedicar alguns minutos às preliminares.

Sem jogo prévio não haverá lubrificação, e sem comunicação não haverá satisfação, e sem tê-lo preparado, criamos um dístico. Vamos com as dez poses que farão você ser um “o bem dotado” na cama. Pegue um lápis e papel e anote:

1) Dica O bem dotado – Borda da cama

O bem dotado

Esta posição é favorita tanto para mulheres quanto para homens, pois favorece a penetração profunda. Faça-a deitar de costas na cama, com os quadris apenas na beirada.

Você vai levantar as pernas dela (que vão descansar no seu peito) e vai penetrá-la até o fundo enquanto a agarra pelas pernas.

Obs: se você for muito o bem dotado, recomendamos que não pratique, pois pode prejudicá-lo.

 2) Alinhamento do coito

O bem dotado

Se sua namorada – ou quem quer que você tenha na cama – é clitoriana, esta posição a encantará. A técnica de alinhamento coital visa estimular o clitóris.

É uma nova versão do missionário. Neste, ela está com as pernas juntas e ele com as pernas separadas. Você, leitor, terá de usar a força das extremidades inferiores para movimentar todo o corpo.

Se você fizer o movimento corretamente (não tem muita perda, anime-se!) Você poderá estimular o seu conhecido ‘monte púbico’, ou seja, o tecido adiposo que reveste os ossos pélvicos e que fica sob a pele.

Com essa postura, você mal conseguirá penetrá-la no máximo cerca de 2,5 centímetros. Porém, a sexóloga garante que você não deve se preocupar, pois ainda assim terá um prazer enorme.

“Embora estejam acostumados a inserir até o fim, eles sentirão todos os recessos da vagina em seu pênis, tornando a estimulação completa.”

3) Dica O bem dotado – A Amazona

O bem dotado

Já avisamos que a postura amazona exige algum esforço e flexibilidade, mas vale a pena. Vamos lá: você deve deitar-se de costas, com as costas apoiadas na cama e com as pernas dobradas em volta dela. Ela vai se agachar sobre você. Com a imagem você vai entender melhor:

4) Domingo à tarde

O bem dotado

Esta posição tem um nome engraçado, mas combina com ele como uma luva. Se você pensa em uma tarde de domingo, o que você sente?

É sinônimo de tranquilidade, relaxamento, conforto, casa … E assim é esta posição, com a qual você terá acesso total ao seu clitóris.

A mulher deita-se de costas e levanta uma perna, que ela apoia em seu ombro. A outra perna ficará entre as extremidades inferiores.

5) Pirata generoso

O bem dotado

Isso é apenas para os mais ousados. A generosa pose de pirata permite profundidade absoluta e estimulação total do clitóris também, tornando-se uma vitória absoluta para ambas as partes.

Ela deve deitar-se de costas e você, o homem, se ajoelhará enquanto segura as pernas dela, que ela apoiará em seus ombros.

Dica do especialista: coloque um travesseiro sob as costas para mais amortecimento e, portanto, mais prazer.

6) O dominante

O bem dotado

Esta versão é uma das preferidas dos homens que não gostam de se mexer muito. Para os vagabundos, vá. Todo o esforço físico recai sobre ela, ela senta em você e faz todos os movimentos.

Você ficará sentado, enquanto as pernas dele passam por você pelos lados. Essa posição, chamada de ‘dominante’, permite muitas variações: você pode abraçar, beijar, provar seus seios, tocar sua bunda, etc.

7) O Bem dotado – o cachorrinho

O bem dotado

Esta posição é altamente aclamada tanto neles quanto neles. Não precisamos explicar muito para você: ela fica de quatro (como um cachorro) e você a penetra por trás.

A sexóloga ressalta que, além de conseguir uma penetração profunda, é muito fácil estimular o clitóris com as mãos de qualquer um dos dois.

8) Tesoura

O bem dotado

Explicar essa posição é um grande desafio, embora na verdade seja bastante simples. Você vai penetrá-la pelo lado, e isso permitirá que o clitóris esfregue contra a sua perna.

9) A cowgirl

O bem dotado

Nós sabemos que você adora essa pose. Os homens são muito fãs da ‘cowgirl’ porque lhes permite ter excelentes vistas que os entusiasmam muito.

A tudo isso, acrescenta-se que eles não precisam fazer nenhum esforço. Para eles também é uma boa posição porque permite que sigam seu próprio ritmo, controlando a velocidade, profundidade e ângulo de penetração enquanto estimula o clitóris com a mão.

10) O Bem dotado – O favorito dela

O bem dotado

Nós te amamos e desejamos o melhor para você, você sabe disso. Mas também não faremos todo o trabalho para você.

A décima posição ideal é a preferida da MULHER na cama. Pergunte a ela e ouça o que ela precisa para atingir o orgasmo.

Cada mulher é diferente: existem aquelas que precisam de agressividade, outras que sussurram coisas bonitas para elas, outras mantêm contato visual …

Se ela não lhe der uma resposta clara, você terá que descobrir por si mesmo. E você não vai dizer que não sabe, que não empreendeu neste artigo.

 

Leave a Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *