Libid Gel Farmácia – Dicas para aumentar o desejo sexual!

Talvez, em algum momento de sua vida, você tenha notado uma diminuição ou falta de apetite sexual e tenha se perguntado como aumentar a libido com Libid Gel Farmácia. Neste post iremos dar-lhe 7 + 1 truques para recuperar e / ou aumentar o seu apetite sexual.

Vamos começar pelo começo. O que é desejo sexual? Desejo sexual ou libido é a necessidade, desejo, desejo de ter contato sexual (no sentido mais amplo da palavra, e não apenas referido à relação sexual).

Seria algo como “fome, vontade de comer” se compararmos com comida. E continuando com o paralelismo, nem sempre temos o mesmo apetite, e mesmo em certas circunstâncias podemos até ter uma total falta de libido.

Libid Gel Farmácia – POSSÍVEIS CAUSAS DE PERDA DE LIBIDO

Libid Gel Farmácia

(se você sabe o que pode estar por trás de sua falta de desejo, você já está na metade do caminho)

  • Biológico. A perda de apetite sexual pode ser devida a causas biológicas, como distúrbios endócrinos, insuficiência renal, distúrbios neurológicos, hipertensão, câncer … As alterações hormonais (menopausa, gravidez, lactação …) também podem afetar o desejo, assim como o uso de certos medicamentos (antidepressivos, pílula anticoncepcional, alguns anti-histamínicos …).
  • Psicológico. Geralmente são as principais causas que motivam a falta de interesse por sexo.
  • Tédio, rotina
  • Estresse
  • Outras disfunções sexuais: ejaculação precoce, problemas de ereção, dor nos relacionamentos …
  • Experiências sexuais anteriores ruins
  • Baixa auto-estima
  • Educação sexual deficiente ou tendenciosa
  • Falta de comunicação no casal
  • Aparência de uma terceira pessoa
  • Ansiedade em relação às relações sexuais: medo da intimidade, ansiedade antecipatória, inexperiência …
  • Falta de atração para o parceiro
  • Problemas de relacionamento
  • Sentimentos de perigo face às relações sexuais (medo da gravidez, por exemplo) ou a presença de relações sexuais forçadas ou indispostas.
  • Outros problemas psicológicos: depressão, ansiedade, obsessões …

A incidência de problemas de falta de desejo sexual é difícil de estabelecer, ora por falta de consenso na definição do transtorno propriamente dito ou ora, como ocorre com outras dificuldades sexuais, pelo “anonimato” em que são mantidos.

O que há de consenso é que a falta de libido é um problema sexual muito mais frequente entre as mulheres (com prevalência, segundo os autores, entre 22% e 50% da população feminina) do que entre os homens (com prevalência, segundo os autores , entre 10% e 15%).

O desejo é uma fase de corte mais “psicológica” dentro da resposta sexual humana (consistindo em cinco fases: desejo, excitação, orgasmo, resolução e satisfação).

Além disso, o desejo não tem um correlato fisiológico com o qual possa ser medido objetivamente (o que é o caso de outras fases da resposta sexual, como orgasmo ou excitação).

Ou seja, a maneira de saber como é nosso desejo é por meio de nossa própria percepção subjetiva (como acontece com a fome).

MAS VAMOS COM O BOM DA PERGUNTA … COMO AUMENTAR O DESEJO SEXUAL E RECUPERAR A SEXUALIDADE NO CASAL?

O desejo sexual pode ser ativado ou despertado por meio de estímulos eróticos externos que percebemos através dos nossos sentidos: carícias, imagens, aromas, sabores, sons, a presença de um corpo que nos atrai …

E também pode ser estimulado por um erótico interno estímulos: pensamentos eróticos, fantasias, sentimentos …

Sabendo disso, temos aqui uma grande fonte de recursos para melhorar a libido e resolver problemas que possam existir em termos de falta de sexualidade no casal. Ative os seus sentidos e as suas fantasias e poderá aumentar o seu desejo de uma forma surpreendente.

Libid Gel Farmácia – COMO TER MAIS APETITE SEXUAL? 8 DICAS INFALÍVEIS.

Libid Gel Farmácia

Para sentir desejo, você deve mantê-lo em mente e consumir o Libid Gel Farmácia. É possível que com a rotina e o ritmo acelerado de vida que às vezes temos, releguemos o sexual para a última seção (a última coisa depois de uma longa série de obrigações que dificilmente conseguimos cumprir).

Deve ser priorizado: temos que pensar, ter em mente, alimentá-lo … Do contrário, a falta de hábito fará com que seja mais provável que desapareça e até mesmo que não o percamos.

O que você acha se manter um pequeno diário onde anota o que vai fazer hoje para atender ao seu desejo?

Talvez usar lingerie sexy, dar-se conscientemente o creme para o corpo, lembrar de um encontro sexual ou preparar mentalmente o próximo, ler uma pequena história erótica, tomar um banho de espuma … Assim, não passará um dia sem que haja sexo presente , o que sem dúvida vai catapultar o seu desejo.

  • Autoestimulação (conhecimento do próprio corpo). Não estamos falando apenas de masturbação, mas sim de “autoerotismo”, que é um termo mais amplo e não se concentra apenas nos órgãos genitais, mas em sentir prazer ao acariciar todo o corpo.

  • Nosso maior órgão sexual é … a pele !! Estamos rodeados por dois metros quadrados de pele com terminações nervosas altamente sensíveis e na maioria dos casos nos concentramos apenas em uma pequena área genital …

  • Libere todo o potencial prazeroso em você, descobrindo cada centímetro de sua pele através de carícias.

  • Criação de fantasias. Como dissemos antes, é uma forma de estimulação interna do nosso desejo. Não precisam ser compartilhados, só podem ficar na intimidade de sua cabecinha: “Eu cozinho, como.”

  • Se quiser saber mais, não perca nosso artigo sobre “Fantasias sexuais: anjos ou demônios”.

  • Massagens e carícias. Uma porta para o desejo é o relaxamento: carícias, massagens suaves em diferentes partes do corpo em um ambiente descontraído … podem ser a porta para um encontro sexual altamente gratificante.

  • Você também pode se servir de objetos: massageadores, penas, gelo, lenços de seda … E não se esqueça de ter um óleo aromático à mão para tornar a experiência ainda mais agradável.

  • Aumente o tempo de estimulação. O “aqui eu pego você, aqui eu mato você” pode ser muito bom, mas não faça disso sua única maneira de fazer sexo. Um pouco de “fast food” é bom de vez em quando, mas cozinhar é mais saboroso e saboroso.

  • Uso de brinquedos sexuais, como forma de introduzir novidades nos relacionamentos e combater a síndrome do “sábado, sábado … hoje à noite se você colocar”.

  • A utilização deste tipo de material não é obrigatória, mas sim uma possibilidade. É importante concordar, para evitar possíveis situações de desconforto ou pressão. Se quiser saber mais sobre brinquedos sexuais, clique aqui.

  • Exercícios de Kegel (treinamento dos músculos pubicoccígeos). Eles têm mais a ver com a excitação e com ser um facilitador do orgasmo do que com o desejo em si, mas nunca machucam, pois fortalecem os músculos e promovem o suprimento de sangue para a área. Se você quiser saber mais, não perca o seguinte artigo.

  • Terapia sexual. Às vezes, a intervenção de um profissional é necessária para resolver os problemas do desejo.

Esperamos que essas idéias Libid Gel Farmácia o inspirem a aumentar seu desejo de fazer amor e desfrutar de uma sexualidade ainda mais gratificante e consciente. Explore o potencial do

Leave a Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *