Fit Lucrativo: 6 maneiras reais de ganhar dinheiro com mundo fitness

Com mais de 180.000 academias em todo o mundo e uma receita estimada de US $ 84 bilhões apenas com associações, é seguro dizer que a indústria de fitness está crescendo e só vai subir a partir daqui, aumento a visibilidade de cursos como o Fit Lucrativo.

O surgimento de movimentos populares de saúde, como o veganismo e o CrossFit, significa que as pessoas estão cada vez mais preocupadas com sua saúde e peso.

Em um mundo onde todos estão intimamente conectados pela internet, as pessoas querem ter uma boa aparência e se sentir bem, fazendo do fitness uma ótima indústria para entrar. Se você está interessado em ganhar dinheiro com fitness, no entanto, você precisa ser criativo.

O coaching é indiscutivelmente uma das maneiras mais populares e diretas para os entusiastas do fitness ganharem dinheiro, mas também é um mercado altamente saturado.

Felizmente, nós ajudaremos você! Nós reunimos nossas 6 melhores maneiras de ganhar dinheiro com fitness sem ter que trabalhar em uma academia treinando novas pessoas todas as semanas. Continue a ler para saber mais.

1. Fit Lucrativo: Venda de planos de treino

Se você quer ganhar dinheiro com fitness, vender planos de fitness pode ser uma das maneiras mais lucrativas de fazê-lo. Conhecidos como produtos digitais, os planos de condicionamento físico podem ser criados na forma de vídeo ou PDF e, em seguida, vendidos como download em sua loja online.

Fit Lucrativo

Sellfy é uma plataforma onde especialistas em fitness podem criar uma loja online para vender seus planos de treino e o potencial de receita é muito maior do que simplesmente treinar clientes.

Por ser uma fonte de renda passiva, você não está limitado por quantas horas pode trabalhar. Em vez disso, o único limite que você tem é quantas unidades você pode vender.

2. Crie um aplicativo de condicionamento físico

Nesta era digital, as pessoas adoram rastrear e planejar seus objetivos de condicionamento físico por meio de seus telefones e os aplicativos tornam isso rápido e conveniente. Vamos dar uma olhada no Freeletics.

Fit Lucrativo

Um dos aplicativos de treino mais populares disponíveis, tem mais de 10 milhões de downloads apenas na Google Play Store. A receita que você pode gerar apenas com anúncios por meio de seu aplicativo, sem se importar com os recursos pagos que possa querer oferecer, vale um pouco.

Ao criar um aplicativo de condicionamento físico, você pode seguir várias direções diferentes, incluindo:

  • Planejamento de refeições
  • Exercícios personalizados
  • Receitas saudáveis como o Fit Lucrativo faz.
  • Rastreador de passos
  • Fóruns de membros
  • Gerenciamento de metas de condicionamento físico

Você pode incorporar um, alguns ou todos esses recursos em seu aplicativo e, em seguida, usá-los como uma forma de gerar renda, tanto passiva quanto ativa!

3. Fit Lucrativo: Venda de planos de refeição e e-books

 Vegetarianismo, a Dieta Paleolítica, a Dieta Atkins … Com o recente aumento na popularidade da vida saudável, as pessoas se preocupam com o que comem e pagarão para se certificar de que o que comem é saudável.

Fit Lucrativo

Esta é uma boa notícia para você, se você tiver conhecimentos específicos de culinária ou de boa forma! Outro produto digital, planos de refeição e eBooks são um grampo popular na indústria de fitness agora e existem vários tópicos diferentes que você pode cobrir neste gênero.

Da ciência da nutrição às receitas específicas para dietas, você pode levar seu e-book em qualquer direção ou até mesmo criar uma série inteira enfocando diferentes aspectos do condicionamento físico.

4. Venda de produtos de fitness

As academias não são mais a única maneira de entrar em forma. Com tantos aplicativos de fitness, planos de treino online e treinadores digitais, cada vez mais pessoas preferem se exercitar no conforto de sua própria casa, tornando este um ótimo mercado para você entrar.

Fit Lucrativo

As possibilidades de produtos de fitness são infinitas. Você pode encontrar alguns exemplos abaixo:

  •  Rastreador de fitness
  • Cordas de pular
  • Bandas de resistência
  • Bolas de exercício
  • Placas de encaixe
  • Rolos de espuma
  • Suplementos pré-treino

5. Seminários de condicionamento físico

Os seminários de fitness podem ser uma maneira incrivelmente lucrativa de ganhar dinheiro na indústria do fitness. Você pode hospedar seu próprio seminário em um local de sua escolha ou até mesmo fazer uma apresentação em feiras e conferências populares, que podem atrair muita publicidade.

Fit Lucrativo

Os seminários também têm o benefício adicional de fornecer material para seus esforços futuros de ganhar dinheiro. Você pode gravá-los e usá-los para comercializar para futuros clientes, aumentar o conhecimento da marca ou até mesmo vendê-los em plataformas digitais

6- Embaixador da marca

 Se você tem seguidores decentes, seja nas redes sociais, ou no seu próprio site, considere se tornar um embaixador da marca.

Embora muitas pessoas descartem o influenciador de mídia social como uma forma de ganhar dinheiro, ele pode, na verdade, gerar uma boa receita.

Fit Lucrativo

Basta dar uma olhada em Maryana Dvorska, um popular Youtuber de fitness com mais de 270.000 assinantes que conseguiu patrocínios com empresas de grande nome, como Gymshark e Women’s Best.

Os embaixadores da marca promovem outras marcas em seu nicho em suas páginas de mídia social ou sites e, em seguida, recebem produtos gratuitos, uma porcentagem do lucro dos produtos que promovem ou uma taxa fixa acordada.

Leave a Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *